Voce esta aqui: Home/ Destaques / Associados participam de Capacitação Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor

Cerca de 25 associados participam da Capacitação Preparando a Empresa para Vender Mais e Melhor que teve início na noite de ontem (15). A capacitação que é realizada pela Associação Comercial (Acils) em parceria com o Sebrae, pretende propiciar ao empresário um domínio maior das suas ações comerciais, otimizando sua gestão e a condução diária dos vendedores. Realizada em três dias (15, 16 e 17) e com um total de 12 horas, cada participante receberá ainda uma hora de consultoria.

O Economista Nereu Mattiello instrutor do curso, falou sobre os objetivos dessa Capacitação

Áudio Mattiello 01

Mattiello fala também sobre os resultados que os participantes poderão alcançar ao final da Capacitação

Áudio Mattiello 02

Sobre a parceria entre a Acils e o Sebrae Mattielo considera muito importante para o crescimento do Município, das Empresas e das Pessoas.

Áudio Mattiello 03

Interessados em participar de Cursos, Capacitações e Treinamentos devem fazer uma visita a Acils, ou entrar em contato com Edimari Schroeder pelo telefone (42) 3635 2722.

Comentarios encerrados