Voce esta aqui: Home/ Destaques / Associados participam de Capacitação. Consultor do Sebrae destaca a parceria com a Acils que visa fortalecer a classe empresarial

Com os objetivos de avaliar as possibilidades de comunicação de seu negócio, identificar materiais promocionais mais adequados e planejar e realizar atividades de divulgação, a Acils em parceria com o Sebrae trouxe à Laranjeiras do Sul a capacitação “Divulgando Minha Empresa de Forma Eficaz”.

O curso que teve início na noite de ontem (25) e terá carga horária de 12 horas, foi criado para desenvolver as competências e habilidades profissionais em oposição ao perfil amador que caracteriza a maioria das ações de marketing e divulgação em geral. Além disso, tem como objetivo aumentar a capacidade de comunicação com o mercado de capitalização das relações com clientes.

O instrutor Heládio Balerine que atua nas áreas de Marketing, Vendas e Planejamento, destaca a importância dessa parceria entre a Acils e o Sebrae ao afirmar que vê por parte da associação “uma grande preocupação com o comércio local. Sinto que a Associação Comercial vem desempenhando um bom trabalho, preocupada com seus empresários, para que possam estar se capacitando, se profissionalizando e melhorando o comércio local”, frisou Heládio.

Dentre os conteúdos trabalhados destacam-se os de avaliação de ponto comercial, otimização de espaços internos, materiais promocionais e plano de divulgação.

Áudio Heládio

Comentarios encerrados