Voce esta aqui: Home/ Destaques / Associado da Acils: temos uma boa notícia para você

Associado da Acils: temos uma boa notícia para você

Boas notícias são sempre bem-vindas

Por isso, nós, diretores da Acils, ficamos muito felizes em comunicar a você, associado, o inicio da promoção Natal Premiado 2011.

Divulgar que esta empresa é participante da campanha será uma honra. Apresentar a seus clientes a possibilidade de concorrer a um automóvel Gol 0 km e a mais 47 prêmios de 500 reais é outro motivo que nos faz reafirmar a importância de sua adesão.

A melhor noticia, entretanto, queremos dar no dia 30 de dezembro, ao constatar que um ou mais consumidores fiéis à sua empresa foram contemplados no sorteio de encerramento.

Natal Premiado Acils 2011. Uma boa notícia para quem aguarda a chegada da boa-sorte.

Garanta seus kits de participação pelo telefone (42) 3635-2165.