Voce esta aqui: Home/ Destaques / Aprovadas as contas da Acils do exercício de 2012 e o orçamento previsto para 2013

Realizada nesta última segunda-feira (15) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, Assembléia Geral Ordinária que foi para Apreciação e aprovação do relatório de atividades e movimento financeiro do ano de 2012, com parecer do Conselho Deliberativo; Discussão e aprovação do orçamento para 2013 e Assuntos gerais. A Assembléia contou com a presença de associados, conselho deliberativo, diretoria e imprensa.

O Presidente da Acils Danilo Giacobo presidiu a Assembléia juntamente com membros da diretoria, o secretário executivo da Acils Luiz Ederson fez a apresentação dos demonstrativos onde foram esclarecidos de forma contábil todos os itens  com as despesas e receitas de forma detalhada onde houve déficit e superávit. O presidente atual assumiu a Acils em junho de 2012 e foi contabilizado estes nove meses de junho até março de 2013, com superávit, já em relação ao orçamento de 2012 que contabiliza o Natal premiado de 2011 o qual foi totalizado com déficit.

Os presentes na Assembléia aprovaram por unanimidade o exercício de 2012 e também apreciado o orçamento previsto para 2013. O presidente da Acils agradeceu a todos os que se fizeram presentes. “É muito importante à participação de todos, e estamos felizes, pois já contamos com saldo positivo na nossa gestão e estamos otimistas quanto ao orçamento para  2013, agradecemos a participação de toda diretoria, funcionários da Acils, associados e também parabenizo demais presidentes que por aqui passaram e deixaram sua história contribuindo para que a Acils completasse neste ano bodas de ouro, ou seja, 50 anos de associação”, enfatizou Danilo.

O empresário Ercy Guerra, que foi presidente da Acils e faz parte da associação a mais de 30 anos fez sua avaliação. “Muito importante à realização desta assembleia, a administração do Danilo está de parabéns e temos orgulho da Associação Comercial ter se consolidado nestes 50 anos, todos os demais presidentes e suas administrações estão de parabéns”, salientou Ercy Guerra. Para o empresário Claudio Demartini da Globo Aves a atual diretoria conduz os trabalhos de forma transparente. “É a primeira vez que participo da reunião da Acils, porém já posso adiantar que percebemos que esta gestão tem uma prática de conduzir suas ações de forma honesta, de forma que os números esclarecem o que estou falando tanto nas despesas como nas receitas, é importantíssimo este balanço”, afirma Demartini da Globo Aves.

Comentarios encerrados