Voce esta aqui: Home/ Destaques / Anos de espera chegam ao fim. Centro de Capacitação se torna realidade

Anos de espera chegam ao fim. Centro de Capacitação se torna realidade

Acils recebeu da prefeitura ordem bancária no valor de R$ 350 mil

03

Desde 2008 a Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, luta para construir um Centro de Capacitação. Espaço que será destinado para capacitação e aperfeiçoamento de profissionais de diversas áreas que já atuam ou, que procuram uma vaga no mercado de trabalho.

A ordem bancária foi oficializada junto a Acils na tarde da quinta-feira (20), no gabinete da prefeita Sirlene Svatrz. Os R$ 350 mil são oriundos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI, através do secretário João Carlos Gomes, o qual já se prontificou de conseguir mais verbas para o Centro de Capacitação após ele ser construído. O Deputado Estadual Artagão Júnior foi um dos parceiros a conquistar essa verba para Laranjeiras do Sul.

01

02