Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acontece neste sábado a Feira Ponta de Estoque

Acontece neste sábado a Feira Ponta de Estoque

28 lojas estarão reunidas neste sábado 10, na rua XV de Novembro ofertando ao público uma grande variedade de produtos com preços baixos

feira_site_empresas

Após o sucesso das duas primeiras edição, a expectativa para esta terceira edição é grande, pois a Feira Ponta de Estoque irá oferecer ao público, produtos de qualidade à preços de custo, para liquidar os estoques das lojas participantes.

“São mercadorias de qualidade e que estarão sendo ofertadas a um preço baixo. O CME vem a cada edição melhorando, observando os detalhes a serem melhorados. Convido a todos a participarem da feira que será uma ótima oportunidade de compras”, ressaltou o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

“Acreditamos em um resultado bastante significativo como foram as outras, e como o próprio nome já diz, a feira oportuniza que todas as pessoas adquiram produtos de qualidade com preço de baixo custo”, disse  Maria Gorette de Araujo de Souza, presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Vale ressaltar que, como é uma feira de rua, não haverá condicional nem troca de produtos e o pagamento preferencial é cartão ou dinheiro. A Feira Ponta de Estoque acontece das 8h às 18h.

Feira Ponta de Estoque_abril

O objetivo da Feira Ponta de Estoque é movimentar o comércio associado, na foto, a segunda edição da feira que atraiu um grande público

Confira a relação das empresas participantes:

ABC

A Econômica