Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acontece na noite de hoje a Assembleia Geral da Acils

Acontece na noite de hoje a Assembleia Geral da Acils

A Acils realiza no mês de Abril de cada ano a Assembleia Geral da Associação, que neste ano foi marcada para o dia de hoje, 14 de abril. Na Assembleia, são apresentados e aprovados o relatório de atividades e movimento financeiro do ano civil de 2013, com parecer do Conselho Deliberativo; ocorre a discussão e aprovação do orçamento para o ano de 2014; acontece a eleição dos membros do Conselho Superior, do Conselho Deliberativo e da Diretoria para o biênio 2014/2016; e são tratados de assuntos gerais. O presidente da Associação, Danilo Giacobo, convida todos os associados para que participem da Assembleia, que será realizada nas dependências da Associação.