Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acils sugere Danilo Giacobo como futuro secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Acils sugere Danilo Giacobo como futuro secretário de Indústria, Comércio e Turismo

Cumprindo compromisso assumido junto à classe empresarial, recentemente a prefeita eleita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, solicitou à Acils indicação de um associado para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo durante a gestão 2013/2016.

Para definir qual nome indicar, a diretoria da entidade se reuniu na segunda-feira (17), e optou, por consenso, pelo empresário Danilo Giacobo.

No entanto, antes de apresentar o nome do atual presidente da Acils como possível secretário, a entidade quis ouvir a classe empresarial. Até o dia 20 de dezembro, os associados enviaram suas considerações ao e-mail acils@acils.com.br e responderam à seguinte questão: você concorda com a indicação de Danilo Giacobo para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo? Em caso negativo, que outro empresário do quadro social a Acils deve sugerir à prefeita Sirlene Svartz?

Em pesquisa informal por telefone, mais alguns associados foram consultados sobre o mesmo tema. Ao final, pôde-se constatar que 98% dos associados pesquisados foram favoráveis à indicação de Danilo Giacobo para assumir a pasta.

Por isso, na sexta-feira (21), a Acils envia ofício à prefeita eleita Sirlene Svartz e pede que ela considere a sugestão da entidade antes de nomear efetivamente o futuro secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.