Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, SPC / Acils recebeu o Programa Sebrae de Liderança

Acils recebeu o Programa Sebrae de Liderança

12O Programa Sebrae de Liderança tem como objetivo contribuir para a formação de uma nova geração de líderes conscientes da importância da sua atuação na sociedade e, pensando nisso, representantes de diversos setores e entidades da região da Cantuquiriguaçu, estiveram reunidos nesta sexta-feira 02, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (Acils), debatendo e pensando no desenvolvimento regional para os próximos 20 anos. Organizado pelo Sebrae e pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Cacicopar) o encontro reuniu cerca de 30 pessoas de toda Cantuquiriguaçu.

Adilson Santos, consultor do Sebrae ressalta que neste primeiro encontro, os participantes puderam identificar as oportunidades que o território tem. “Além de debater os temas, a ideia é que se faça um projeto de desenolvimento do território em longo prazo e teremos como largada a Escola de Desenvolvimento de Líderes, que iremos trazer as participantes , princípios, fundamentos e conceitos de lideranças para a atuação destas pessoas no território”, disse.

Edson Braga, consultor do Sebrae regional Oeste comenta que este encontro é um trabalho de desenvolvimento da região da Cantuquiriguaçu, pessoas de diversas entidades e setores da região estão debatendo o que fazer para o desenvolvimento, trazendo grandes resultados “Acreditamos que a Cantuquiriguaçu tem um potencial enorme, mas está adormecido, estamos analisando os potenciais, vendo que já foi feito, o que podemos fazer. Quando pensando em planejamento, devemos pensar em médio e longo prazo, e isso que estamos fazendo hoje”. disse

Fabiano Franciosi, presidente da Acils ressalta que este encontro está pensando na região, no coletivo, em como desenvolver e estimular o progresso. “Estamos aqui conversando e debatendo sobre como melhorar a qualidade de vida das pessoas, melhorando as condições de desenvolvimento para todos. O programa de Liderança do Sebrar nos proporciona alinhar as diferentes visões e percepções para que possamos ter lideranças efetivas nas transformações que o território necessita”, finalizou Fabiano.

Participaram do encontro representantes da Adetur, Aciqui, Araupel, Aceg, Associação de Pscicultores, Bando do Brasil, Cooperçu, Coprossel, Condetec, Emater, Faculdade Campo Real, Rotary Club, Sicoob, Sicredi, Seab, Secretaria Municipal de Industria e Comércio de Laranjeiras do Sul, Peixelar e UFFS.

1 2 3 4 5 6 7[ 8 9 10 11 tabela datras