Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils recebeu Encontro Regional da Cacicopar

Acils recebeu Encontro Regional da Cacicopar

1No último sábado 9, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul (ACILS), recebeu em seu auditório o Encontro Regional da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (CACICOPAR).

De acordo com o presidente da entidade, Marco Aurélio Borges, a CACICOPAR tem como objetivo representar as associações comerciais, trazendo informações de nível macro e micro para que elas possam estar a par de tudo o que acontece. “Neste encontro vimos a apresentação de cases de sucesso de ace’s da região, além de uma palestra sobre coaching, capacitando os participantes. Encontros como este são uma oportunidade ímpar para que a coordenadoria possa conhecer melhor as ace’s que a compõem e os trabalhos realizados por elas”, disse.

Danilo Giacobo, presidente da Acils, ressalta que encontros como este permitem a troca de conhecimento além do engajamento de todas as associações por um bem comum. “Todas as associações discutem assuntos, metas e reivindicações sobre as entidades, para que possamos traçar novos rumos, projetos, e achar solução para o desenvolvimento regional”, comentou.

Participaram do encontro, representantes das associações comerciais de Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Pitanga, Marquinho, Rio Bonito do Iguaçu, Palmital, Pitanga, Foz do Jordão, Candói, além de representantes do Conselho da Mulher Empresária de Laranjeiras do Sul, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul e empresários.