Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História / Acils recebe ordem de serviço do Centro de Capacitação

Acils recebe ordem de serviço do Centro de Capacitação

4

Presidente Danilo Giacobo, prefeita Sirlene Svartz e o empresário Jefferson Pellizzari Lopes, responsável pela obra

Durante o sorteio da campanha Natal Premiado 2015, a prefeita Sirlene Svartz, entregou ao presidente da Acils, Danilo Giacobo, ordem de serviço da construção do Centro de Capacitação. A verba de R$ 350 mil foi conquistada junto ao Seti, Secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes, com o apoio do deputado Artagão Júnior.

Para a prefeita Sirlene Svartz, o novo investimento é somando ao momento de transformação que Laranjeiras do Sul vive. Como Laranjeiras do Sul caminha a passos largos para o desenvolvimento e a chegada de novas empresas, a cidade e a mão de obra deve estar apta para suprir a necessidade do mercado além de reforçar a parceria da prefeitura com a Acils.

“A partir de janeiro estaremos iniciando as obras físicas, serão 800m2 que irá abrigar várias salas, onde poderemos investir mais na formação técnica com espaço apropriado melhorando a mão de obra. Essa conquista mostra o empenho da diretoria em trazer o que é necessário para Laranjeiras do Sul e região”, ressaltou Danilo Giacobo, presidente da Acils.

O Centro de Capacitação irá qualificar a mão de obra em Laranjeiras do Sul e região, um sonho de várias diretorias que torna-se realidade.

1 2 3 5 6 7 8 9 10