Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias / Acils realiza entrega de prêmios do Natal Premiado

Acils realiza entrega de prêmios do Natal Premiado

A Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, realizou na tarde de terça-feira 5, a entrega dos prêmios da Campanha Natal Premiado.

Maria de Lourdes Bortolotto grande ganhadora do UP 0km comentou que sempre participou da campanha. ”Agradeço primeiramente a Deus e a Acils pela campanha e ao comércio que aderiu que é um incentivo muito grande. No dia do sorteio comentei com meu marido que iria ganhar e não deu cinco minutos me ligaram falando que ganhei, estou muito feliz”, disse.

Para o Presidente da Acils, Danilo Giacobo, a campanha foi de fundamental importância, e que os números deste ano mostraram a força e união dos empresários. “Tanto a classe empresarial quanto a população acreditaram na campanha”, disse.

“Só temos que agradecer a todos, principalmente a população, que mais uma vez prestigiou o comércio local, o que é de fundamental importância, pois isso ajuda as empresas a gerar mais emprego e renda. A campanha atingiu todos os nossos objetivos, estamos feliz com o resultado do Natal Premiado e animados para que em 2016 a campanha seja ainda maior”ressaltou Danilo.

Diretor de Promoções e Eventos, Flávio Trento, destacou que o resultado positivo do Natal Premiado 2015 se deve a união e força dos empresários. “Foi a melhor e maior campanha que tivemos, é muito gratificante para nós vermos esses bons resultados. Como as obras do Centro Capacitação já começaram a campanha Natal Premiado veio ajudar muito a Acils para concretizar esse sonho. Acredito que em 2016 a campanha de fim de ano será maior”, finalizou.

Relação de Ganhadores do Natal Premiado 2015

10º prêmio: um vale compra no valor de R $300,00