Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils promove palestra sobre Direitos do Consumidor

Acils promove palestra sobre Direitos do Consumidor

No próximo dia 26, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, realiza palestra com Braz Vendramini, abordando temas como; o direito do consumidor e a importância de análise de crédito; registro em bancos de dados, precificação de produtos, direito de cobrança, garantias, concessão de crédito entre outros.

Vendramini ressalta que empresários e colaboradores ainda possuem algumas dúvidas quando o assunto é o Código de Defesa do Consumidor e esta palestra é para sanar todas essas dúvidas.  A palestra irá abordar temas como: Registro em banco de dados – consumidor; precificação dos produtos; o direito de cobrar; modalidades de venda; garantias/aval; mercadorias (troca); arrependimento; uso de imagem; promoções; concessão de crédito; venda a terceiros; checagens e fraudes; novação e confissão de dívidas; formalização dos processos.

Braz Vendramini é contador com pós-graduação em Ciências Políticas, graduado em direito, consultor credenciado SEBRAE – PR e atualmente desenvolve trabalhos de assessoria em crédito e cobrança a grandes empresas como: Lojas Riachuelo, HSBC, Banco do Brasil, Telecheque, entre outras.

As inscrições para o curso e a palestra devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, pelos telefones (42) 3635-2722 ou (42) 98425-7970. CURSO BRAZ site