Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils promove cursos de Alta Performance para Secretárias e Oratória

Acils promove cursos de Alta Performance para Secretárias e Oratória

curso secretariasiteNeste mês de setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, realiza através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, duas capacitações. Nos dias 25 e 26,  o curso de Alta Performance para Secretárias irá prepara profissionais com competências vitais para um desempenho de qualidade, compatível com as exigências do mercado atual e direcionado para as necessidades e expectativas da empresa em que atua e dos níveis decisórios que assessora.

ORATORIAsiteJá nos dias 28 e 29, promove o curso de Oratória,  proporcionando através de uma metodologia que privilegia à prática, que os participantes tenham o domínio de técnicas básicas de oratória para o desenvolvimento de comunicações eficazes em todos os âmbitos de sua vida, privilegiando à assertividade e o entendimento da necessidade de abordagens distintas para cada público e situação.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (42) 3635-2722 ou (42) 98425-7970 ou pessoalmente no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.