Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acils passa a validar certificados digitais

Acils passa a validar certificados digitais

Confira essa e outras notícias envolvendo a Associação Comercial de Laranjeiras do Sul

Certificado Digital

Após realizar capacitação na sede da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em Curitiba, o colaborador Josemar da Silva está apto a validar certificados digitais para empresários de Laranjeiras do Sul e região. Interessados em mais esse beneficio oferecido pela Acils podem, a partir de segunda-feira (27), entrar em contato com a entidade pelo telefone (42) 3635-4548.

Acils 49 anos

Na sexta-feira, (17), a atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul realizou ato comemorativo pelos 49 anos de fundação da entidade.  Registrem-se os agradecimentos aos associados, colaboradores, ex-diretores, autoridades eclesiásticas e parceiros da imprensa que marcaram presença no evento.

Acils 50 anos

Durante a comemoração foi apresentada a programação alusiva ao cinquentenário da Acils.  A elaboração de um livro contando a história da associação, a realização de baile comemorativo e a distribuição mensal de mudas frutíferas e de mudas nativas estão entre as atividades planejadas até o momento. Conforme o presidente da Acils, Gizélio Linhares, sugestões para outras ações serão recebidas, avaliadas e poderão entrar no calendário comemorativo.

Programa Capacitar

Na quinta-feira (16),  o presidente da Acils entregou à Faciap os documentos de inscrição da Associação Comercial no Programa Capacitar 2012, atividade que visa a qualificar diretores e secretário executivo da entidade laranjeirense.  Como o mandato dos atuais dirigentes está se encerrando, quem participará da atividade serão os diretores que assumirão a partir de abril deste ano.

Parceria Acils Sest/Senat

Além do treinamento para condutores do transporte coletivo de passageiros encerrado no domingo (19), o Sest/Senat oferecerá nova capacitação nos próximos dias na sede da Acils.  Trata-se da atividade conhecida como MOPP (Movimentação e Operação de Produtos Perigosos), marcada para os dias 16, 17, 18, 23,24 e 25 de março. Interessados em se inscrever podem obter mais informações pelo telefone (42) 3635-5903, com Guilherme.