Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils oferece curso de transporte escolar

Acils oferece curso de transporte escolar

transporte_escolar_6x4A Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Centro de Treinamento do Oeste, realizam curso de Transporte Escolar Completo. Este curso tem por finalidade aperfeiçoar os condutores de Transporte Escolar, capacitando e habilitando o motorista a conduzir um veículo de forma educada, eficiente e com segurança.

A capacitação segue criteriosamente os temas e carga horária como foi estabelecido na Resolução nº 168/04 do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN e com carga horária de 50 horas. O curso acontece entre os dias 16 a 18 e 23 a 25 de junho no auditório da Acils e para participar, é preciso:

*Ser maior de 21 anos;

*Estar habilitado, no mínimo, na categoria “D”;

*Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH, decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

A documentação para matrícula é o número do processo no DETRAN. As inscrições devem ser feitas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor e o investimento do curso é de R$ 320,00.

Gestão de Equipes

Outro curso que está com as inscrições abertas é o Pratique Gestão de Equipes, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, no auditório da Acils. Desenvolvido com o propósito de tratar temas que contextualizem a importância de fazer a gestão de pessoas no dia a dia de maneira prática, estimulando o gestor (seja o empresário ou colaborador em cargo de liderança) a manter-se inspirado em construir vínculos com sua equipe. No curso, o participante aprenderá os aspectos de liderança, talentos e competências; produtividade e motivação da equipe; atração, seleção, retenção e desenvolvimento das pessoas; monitoramento e supervisão de colaboradores; gestão de carreira; critérios de promoção e planos de ação.

Inscrições e maiores informações no Ponto de Atendimento ao Empreendedor, ou pelos fones (42) 3635-2722 ou (42)  98425-7970

gestao_pessoas