Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acils lança a campanha Natal Premiado

Acils lança a campanha Natal Premiado

5

Foi lançada ontem (22), a campanha Natal Premiado que irá sortear aos clientes: 01 automóvel UP! 0Km; 01 vale-compra de R$1.000,00; 02 vales-compras de R$ 500,00 e 06 vales-compras de R$ 300,00.  Associado, ofereça a seus clientes mais uma razão para eles comprarem em sua empresa: a possibilidade de ganhar valiosos presentes de final de ano.

“Estamos lançando a promoção mais esperada da Acils, em valores este ano está superior ao de 2014 e até agora contamos com mais de 300 mil cupons vendidos o que superou nossas expectativas” comentou Flávio Trento, diretor de promoções e eventos da Acils.

Flávio ressalta que para concorrer aos prêmios, todos os dados do cupom devem estar preenchidos, “o cupom só será válido se todos os campos estiverem preenchidos, pois existem muitas pessoas com o mesmo nome e até sobrenome”, finalizou.

As empresas que ainda não adquiriram seus kits podem solicitar os mesmos através do telefone (42) 3635-1428. O sorteio será dia 30 de dezembro na Praça José Nogueira do Amaral às 20h. Veja o regulamento da promoção aqui.