Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acils está engajada na campanha de atrair mais associados

Acils está engajada na campanha de atrair mais associados

O empresário Danilo Giacobo assumiu a presidência da ACILS em julho de 2012. De acordo com Danilo neste inicio de ano a associação irá priorizar a inserção de mais associados. “Nós temos uma satisfação muito grande em estarmos à frente da associação na presidência, agradeço a todos os associados à sugestão do meu nome e assumimos com diversos compromissos, no entanto neste inicio de ano estamos priorizando a vinda de mais associados”, afirma o presidente. A ACILS conta hoje com 330 associados.

“Estamos imbuídos neste projeto de estar atendendo mais empresas que tenham interesse em estar conosco na ACILS, que sejam bem vindas”, haja visto que a associação tem diversos benefícios as empresas, salienta Danilo. Veja logo abaixo o que a ACILS pode oferecer de benefício às empresas associadas. A ACILS na sua sede conta com Serviço de SPC/Serasa; Ponto de atendimento do Sebrae; Escritório Regional da Junta Comercial do Paraná; Validação de Certificado Digital;  Cooperconlar – Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil; Homologações de rescisões trabalhistas.

Benefícios aos associados

Apenas os associados podem usar os serviços do SPC Brasil e Serasa, tais como consultas e registros de clientes inadimplentes; Nos cursos e palestras oferecidos pela Acils os associados tem valores subsidiados na inscrição; Auditório com 60 cadeiras universitárias que é alugado aos associados mediante pagamento apenas de uma taxa de limpeza; Caso necessitem alugar equipamento de multimídia, associados da Acils podem fazê-lo com valor reduzido; Empresários associados, dependentes de empresários associados, funcionários de associados e dependentes de funcionários de associados podem usufruir dos descontos proporcionados pelos diversos convênios da Acils com laboratórios, clinicas médicas e odontológicas de Laranjeiras do Sul; Empresas associadas podem usar o Programa de Estágios disponível na Acils para recrutar e manter estagiários em seu quadro, dando a muitos estudantes a oportunidade do primeiro emprego, bem como, contando com considerável redução em despesas de cunho trabalhista.

Na aquisição do Certificado Digital os associados têm desconto de até 23%; Convênio com Unimed;  Jornal Bimestral, impresso gratuito disponibilizado aos associados com assuntos de intresse que envolva o associativismo e demais pautas relevantes do comércio e empresas em geral; Boletim da Quarta que é enviado através de emails a todos os associados, os quais têm informações de suma importância; Acils em Destaque – Programa de rádio que vai ao ar  toda quarta-feira às 11h30 da manhã através da Rádio Campo Aberto, e os associados podem utilizar este serviço através da associação para divulgação de interesse público.

Comentarios encerrados