Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils entrega últimos prêmios do Natal Premiado

Acils entrega últimos prêmios do Natal Premiado

1Contemplados foram sorteados no último dia 5 de janeiro

Neste sexta-feira 12, foram entregues os prêmios aos sorteados do Natal Premiado, Cleusa Salete Silva, cliente do Gava Supermercado, Clair Ramos Pacheco, cliente da Camargo Relojoaria e Ótica foram os ganhadores de um cartão de débito, no valor de R$500, cada um. Leonardo Guerra, cliente da Rádio Educadora, foi contemplado com um conjunto de estofado, doação da Arte Estofados e Persianas e Emerson Adelar Gomes, cliente da Rede Lar Supermercados, foi o grande vencedor, levando para casa um Up! 0KM.

Ao todo, 400 mil cupons foram distribuídos dentre as mais de 80 empresas associadas e participantes da campanha. Fabiano Franciosi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, ressalta que o Natal Premiado superou as expectativas, e que a campanha deste ano já está sendo planejada. “Buscamos sempre aprimorar a campanha, atingindo o máximo de pessoas beneficiadas e, pela primeira vez tivemos três sorteios, e para os próximos anos, a ideia é espaçar o tempo de duração da campanha, para que as pessoas possam adquirir mais cupons, inserir mais sorteios intermediários e continuar com o sorteio, não na véspera de Natal, mas sim na véspera do Dia de Reis”, disse.

“Fechamos com chave de ouro, com a premiação ficando localmente, como sempre objetivamos, fazendo com que o consumidor tivesse algo a mais, já que prestigia o comércio local, isso ocorreu e demonstrou o sucesso”, finalizou Franciosi.