Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils e Ponto de Atendimento ao Empreendedor promovem o Empretec

Acils e Ponto de Atendimento ao Empreendedor promovem o Empretec

Em parceria com o Sebrae, o Programa de Formação de Empreendedores será realizado em Laranjeiras do Sul, entre os dias 15 e 20 de maio.

empretec_site

Com o objetivo de potencializar o perfil empreendedor através de habilidades que visam a melhora do desempenho empresarial, com segurança na tomada de decisões, ampliação da visão de oportunidades e aumento nas chances de sucesso nos negócios, Acils, Sebrae e Ponto de Atendimento ao Empreendedor realizam o Empretec, no período de 15 a 20 de maio.

Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Empretec auxilia o participante a se conhecer melhor, reconhecendo suas características empreendedoras, entre elas: estabelecer metas desafiadoras, ampliar sua visão de mercado e identificar oportunidades de negócio, correr riscos calculados, busca de informações, planejamento e monitoramento sistemático, persuação e rede de contatos e independência e autoconfiança. Em um ano que promete muitos desafios, não tenha dúvida de que é o momento ideal para melhorar suas competências e se destacar.

De acordo com pesquisa realizada pelo Sebrae PR, , 95% das pessoas que participaram do Empretec ficaram satisfeitos com a experiência. Mais de 90% confirmaram aumento dos lucros e um acréscimo médio de R$ 24,6 mil por mês no faturamento das empresas e 61% passaram a empregar a mais.

Público

O programa é uma iniciativa ideal empresas que já se consolidaram, mas podem crescer muito mais conquistando novos mercados e se superando sempre, e/ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Também podem participar profissionais liberais, funcionários de empresas diversas, que pretendem desenvolver competências intraempreendedoras.  Interessados podem se inscrever pelo telefone (42) 3635-2722 ou pessoalmente no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

empretec_acils_5_site