Voce esta aqui: Home/ Destaques / Acils e CME promovem a Feira Ponta de Estoque

Acils e CME promovem a Feira Ponta de Estoque

1feira_ponta_de_estoque600X400RGB

Acils, CME – Conselho da Mulher Empresária em parceria com o Sebrae, promovem em setembro a Feira Ponta de Estoque. Objetivo maior da feira é promover o comércio local e renovar os estoques dos lojistas.

Eva Furini Rossa, presidente do CME comenta que a feira irá funcionar em duas edições no ano, março e setembro, “Pensamos em fazer na rua, para atrair o consumidor, que muitas vezes pela correria do dia a dia, vê a vitrine, mas não entra. Na feira ele vai achar produtos de qualidade, com preços reduzidos. Quem quiser expor vai expor, não importa o ramo de comércio”, ressaltou.

“Buscar a união e o fortalecimento do comércio em geral, pois teremos muitas ações para acontecer. A Feira em si, é uma oportunidade para o comerciante ‘girar’ seu estoque. A empresa que tiver interesse em participar da feira, terá que fazer a inscrição na ACILS, e a escolha do seu ponto será conforme a ordem de chegada. Então, comerciante garanta já seu lugar na feira”, disse Eva.

De acordo com o presidente da Associação Comercial, somente empresas associadas à Acils poderão participar da feira. “A ideia é promover o comércio, fazer com que ele fique mais forte. Todo projeto tem o início é difícil, mas se não começar nunca iremos atingir o sucesso. Iremos convidar todos os associados para aderir à promoção, caso tenha alguma empresa que não seja associada, mas quer participar, deverá se associar”, disse Danilo Giacobo.

A 1ª Feira Ponta de Estoque de Laranjeiras do Sul acontecerá dia 12 de setembro (sábado), das 8h às 18h. Somente produtos de ponta de estoque poderão ser comercializados na feira. A data limite para adesão das empresas é até sexta-feira 14 de agosto.

Fundo de Promoções

Durante a reunião, foi debatido sobre o Fundo de Promoções, o qual será usado exclusivamente em ações de marketing e comunicação nas promoções realizadas pela Acils. A diretoria financeira da Associação Comercial irá definir os índices para os valores a serem cobrados. “Cada associado irá pagar um valor mensal que será destinado somente para usar em material de mídia e comunicação nas promoções. Não devemos só focar no Natal, mas em outras datas, Dia das Mães, dos Pais, da Mulher, Namorados etc. O fundo seria usado nessas datas, fazer mais barulho, chamar mais clientes para as lojas”, disse Eva.