Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils demonstrou a associados sobre atividades realizadas em 2016

Acils demonstrou a associados sobre atividades realizadas em 2016

8

Empresários associados à Acils, estiveram na noite da quarta-feira 5, reunidos em assembleia geral ordinária da entidade. Na oportunidade, foi mostrado ao participantes, relação das atividades realizada no ano de 2016 além de, prestação de contas e votação orçamentária para este ano.

O Presidente da Acils, Fabiano Franciosi, comentou que a assembleia é mais do que uma prestação de contas, mas um momento em que os associados podem auxiliar com ideias e sugestões. Todo ano é colocado ao quadro de associados um resumo do que foi feito no ano anterior, e ao mesmo tempo uma expectativa para o orçamento deste ano. 2016 foi um ano trabalhoso, de muitas realizações, muita cooperação com o poder público, inauguração do Centro de Capacitação, tivemos muitas parcerias e convênios. Foi um ano muito próspero e a expectativa é que 2017 seja ainda melhor, já começamos aumentando o número de associados, criando um caminho de melhoras em relação a 2016″, disse.

Eventos

Nos próximos dias, acontecerão dois eventos, a Feira Ponta de Estoque, neste sábado 8, que contará com a participação de 30 lojas. “Terá muita diversidade de estoque, produtos de qualidade com preços baixos, serão roupas, calçados, perfumaria, móveis, cama, mesa e banho. Com atendimento ampliado, até às 21h, para que as pessoas possam aproveitar mais a feira”, comentou Fabiano.

Outro evento, será o Miss Comércio 2017, que será realizado no próximo dia 13 de maio. Fabiano destaca que serão 12 empresas associadas, cada uma sendo representada por uma garota, que será eleita a Miss Comércio 2017. “Além de promover o comércio, estamos promovendo a cultura também. As empresas que queiram participar, devem procurar a Acils até a próxima quinta-feira 13, para inscrever-se”, disse.