Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, História, Leis de interesse, Mulher Empresária, SPC / Acils 54 anos: uma história de trabalho e desenvolvimento

Acils 54 anos: uma história de trabalho e desenvolvimento

Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul, comemora nesta sexta-feira (17), 54 anos de fundação

 7site

Referência em cooperação empresarial e uma das associações comerciais mais atuantes, a Acils, comemora 54 anos de fundação hoje, 17 de fevereiro.

Criada a partir do desejo de empresários e comerciantes em criar uma entidade que congregasse esses setores da economia, a Acils destaca-se como uma entidade defensora dos interesses de Laranjeiras do Sul e região. Hoje, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul destaca-se também por um extenso mix de produtos e serviços oferecidos aos associados, como serviço de informações sobre proteção ao crédito, convênio saúde, certificação digital, programa de estágios, homologações, Ponto de Atendimento ao Empreendedor e o Escritório Regional da Jucepar.

Referência em ações inovadoras que promovam o desenvolvimento de Laranjeiras do Sul e toda Cantuquiriguaçu, a Acils possui serviços que contribuem para o crescimento de empresas e seus colaboradores, pois acredita que esses constituem a base para o progresso de nossa região. Para promover o desenvolvimento sustentável, possui parcerias de sucesso que possibilitam a expansão do conhecimento, através de ações que resultam no crescimento pessoal e empresarial.

Com cerca de 400 associados, a entidade tem uma história de lutas e conquistas, as quais, vieram e estão vindo em prol dos associados, bem como de toda Laranjeiras do Sul e Cantuquiriguaçu, dentre as quais, destaca-se o Centro de Capacitação Ademir Severino Alves e a vinda do Escritório de Articulação do Sebrae.

“É a associação comercial mais antiga da região, isso demonstra o empreendedorismo dos fundadores, a boa vontade em organizar o comércio, e como o terceiro setor, industria e agropecuária é que movem a economia, e a Acils tornou-se uma ferramenta que nossos associados podem utilizar para maximizar seus recursos”, disse o presidente da Acils, Fabiano Franciosi.

Associativismo e Cooperação

Dentro da visão empresarial, o Associativismo e a cooperação entre empresas, visa estimular a competitividade em um mercado cada vez mais disputado e globalizado. Nesse contexto, a cooperação entre empresas tem se destacado cada vez mais, como um meio capaz de torná-las mais competitivas, seguindo então para o processo de união e crescimento.

Acredita-se que a prática de cooperar é a melhor forma que poderá revolucionar o mundo dos negócios e, uma das formas de realizar essa parceria é através da Associação Comercial.

Franciosi agradece a todos que fizeram da Acils o que ela é hoje, colaboradores, associados, diretores e ex presidentes. “Foram e são pessoas que fazem da associação cada vez mais forte, profissionais preocupados em criar novas soluções para o associado. Neste momento de comemoração, temos que agradecer a todos, sem deixar de trabalhar e nos preocupar em fazer cada vez mais no futuro”, ressaltou.

Cinquentenária e ao mesmo tempo atual, a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul oferece suporte e oportunidades para que seus filiados possam acompanhar as constantes mudanças do mercado, cada vez mais competitivo.  Ser filiado da Acils é ter a chance de crescer ainda mais e participar ativamente do desenvolvimento de Laranjeiras do Sul e região.

54anos_Acils

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.