Voce esta aqui: Home/ Destaques / A partir de 01 de abril a pesquisa com reserva de nome será realizada via on line pela Jucepar

A Junta Comercial do Paraná facilita a vida do Empreendedor com a implantação do Empresa Fácil.

A partir de 01 de abril de 2013, a pesquisa com reserva de nome empresarial será realizada gratuitamente pela internet, proporcionando economia de tempo, segurança e comodidade para o Empreendedor. A partir de 15 de abril, será obrigatória a utilização desse procedimento.
O acesso ao novo sistema será realizado pela página da Junta Comercial do Paraná www.juntacomercial.pr.gov.br
Siga o passo a passo
1º Passo: realizar o cadastro de usuário.
2º Passo: efetuar o login no Portal digitando seu CPF e senha.
3º Passo: clicar em Viabilidade em seguida em Nova Viabilidade.
4º Passo: informar três opções de nomes, em ordem de preferência.O primeiro a ser aprovado interrompe a pesquisa.
5º Passo: preencher os dados solicitados, avançar as telas até obter o Resumo da Viabilidade.
6º Passo: confirmar os dados e clicar em concluir. O nome aprovado fica reservado por 30 dias.

Este novo procedimento, que faz parte da implantação da Consulta de Viabilidade de Nome, encontra-se detalhado em um guia disponível na página da Jucepar (clique aqui)

Dúvidas poderão ser esclarecidas somente pelo telefone (41) 3310 3404 e pelo e-mail: sacjucepar@jucepar.pr.gov.br .

Comentarios encerrados