Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Leis de interesse / 3ª Semana Nacional de Educação Financeira realiza palestra em Laranjeiras do Sul

Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul – Acils, Sebrae, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul,  Sicredi e Banco Central do Brasil, realizam no próximo dia 16, às 19h, a palestra Gestão de Finanças Pessoais, com o economista do Banco Central Antonio Medina Lima Jr, o qual irá abordar temas como: relação com o dinheiro, noções sobre orçamento e a importância de separar empresa/pessoal, uso do crédito e administração de dívidas além de dicas de consumo e calculadora do cidadão.

A Semana Nacional de Educação Financeira tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do planejamento financeiro, para que se desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e as decisões sobre finanças e consumos.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente clicando aqui ou pessoalmente ou no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

LARANJEIRAS DO SUL 600