Voce esta aqui: Home/ Destaques, Diretorias, Leis de interesse, Mulher Empresária / 3ª Feira Ponta de Estoque acontecerá dia 10 de setembro

3ª Feira Ponta de Estoque acontecerá dia 10 de setembro

Rua XV de Novembro será novamente o local do evento, que acontecerá das 8 às 18h

1 2

Com o propósito de organizar a terceira edição da Feira Ponta de Estoque, o CME – Conselho da Mulher Empresária reuniu-se com empresários associados da Acils, na última sexta-feira 22.  Ficou definido junto aos lojistas que a data da próxima edição será dia 10 de setembro, bem como o local, na rua XV de Novembro, ao lado da Igreja Matriz.

De acordo com Eva Furini Rossa, presidente do CME, várias sugestões foram apresentadas para melhorar a Feira Ponta de Estoque. “Será uma grande oportunidade para todos, tanto para quem expõem, tanto para quem compra”, disse.

Eva ressalta que, como é uma feira de rua, não há espaço para provadores e a troca de produtos e condicionais. “O objetivo é fazer girar o estoque dos lojistas, e para a população poder comprar produtos bons com preços de custo e até mesmo abaixo de custo”, ressaltou.

Na segunda edição da feira, as 28 empresas participantes comercializaram mais de R$ 200 mil em um só dia.

As empresas associadas que tenham interesse em participar da Feira Ponta de Estoque, deverão se inscrever até o dia 29 de julho na Acils.