Voce esta aqui: Home/ Destaques, Mulher Empresária / 2ª Feira Ponta de Estoque acontece no próximo sábado (9)

2ª Feira Ponta de Estoque acontece no próximo sábado (9)

siteee

Realizada pela primeira vez em setembro de 2015 (foto), a Feira Ponta de Estoque foi um sucesso de público e de vendas, juntas, as 26 empresas que participaram da primeira edição, comercializaram mais de R$ 150 mil.

Já para esta segunda edição, 30 empresas aderiram a Feira Ponta de Estoque, renovando as expectativas de superação comparada a primeira edição.

Eva Furini Rossa, presidente do CME, Conselho da Mulher Empresária, ressalta que produtos de qualidade, com preço baixo estarão sendo vendidos. ” Como é uma feira de rua, não teremos espaço para provadores, e os produtos comercializados não poderão ser trocados. Os pagamentos das mercadorias poderão ser feitas à vista, em espécie ou cartão”, disse Eva.

Durante reunião na segunda-feira 14 de março, empresários, diretoria da Acils e o CME decidiram que a Feira Ponta de Estoque acontecerá no segundo sábado de abril e de setembro, entrando para o calendário anual de eventos de Laranjeiras do Sul.

Este ano a Feira Ponta de Estoque acontecerá no dia 9 de abril, sábado, na Rua XV de Novembro, entre as ruas Santana e Souza Naves, das 8 às 18h.

A diretoria da Acils e as conselheiras do CME agradecem aos associados que aderiram a esta ação, bem como ao Escritório Paroquial e ao comércio e moradores da rua pela anuência na realização da feira.

2 feira ponta de estoque_600