Voce esta aqui: Home/ Destaques / 1ª Feira Ponta de Estoque terá 28 empresas

1ª Feira Ponta de Estoque terá 28 empresas

1feira_ponta_de_estoque600X400RGB

Aconteceu na manhã da segunda-feira 24, lançamento da 1ª Feira Ponta de Estoque. Ao todo, 28 empresas estarão expondo seus produtos na rua Coronel Guilherme de Paula, entre as ruas XV de Novembro e Avenida Santos Dumont.

“São nos momentos difíceis que temos que nos unir, e sabendo das dificuldades, a Acils sempre procura uma solução. A feira é importante para empresários, mas também para o consumidor, isso vem de encontro com a necessidade do momento e tenho certeza que este evento será repetido nos próximos anos”, disse o presidente da Acils, Danilo Giacobo.

A feira é uma realização da Acils – Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul e parceria com o CME – Conselho da Mulher Empresária, com o apoio do Sebrae e acontece no dia 12 de setembro (sábado), na  Rua Coronel Guilherme de Paula, entre as ruas XV de Novembro e avenida Santos Dumont, das 8h às 18h.

lançamento1